Ilustradores tchecos na Casa Benet Domingo

No mês de dezembro a Casa Benet Domingo traz o melhor da ilustração da República Tcheca para o Rio de Janeiro!!

LUSTR é um festival de ilustração original e contemporânea que acontece em Praga, a maior exposição de ilustração na República Tcheca. LUSTR não são apenas imagens nas paredes – são diversas instalações de 40 artistas selecionados, bem como oficinas, palestras, atividades educativas, música e bebidas. O festival é uma oportunidade única para os artistas se conhecerem e compartilhar suas experiências e habilidades em um ambiente divertido. Em setembro deste ano a Casa Benet Domingo levou o Rio de Janeiro para Praga, representando três ilustradores cariocas no evento (saiba mais) e agora é a vez da república tcheca invadir o Rio de Janeiro.

flyer

 Dá uma espiada no imaginário dos ilustradores checos na 1ª edição do Festival LUSTR no RIO!

Para muitos, pode ser refrescante descobrir que a ilustração contemporânea não são apenas imagens em livros. Graças ao domínio de novos meios digitais e também do papel tradicional, os autores convidam o público a mergulhar na imaginação.

 LUSTR traz para o Rio de Janeiro, as obras de seis dos melhores lustradores checos.

Michal Bačák – http://michalbacak.com
TomskiPolanski – https://www.tomskipolanski.com
Juliana Chomová – http://julianachomova.tumblr.com
Patrik Antczák – http://www.patrikantczak.com

Abertura da exposição será no dia 02 de dezembro, sábado, às 17h. No sábado também teremos um bate papo com os ilustradores às 19h e uma festa com música e animação a partir das 21h!

Mais informações e-mail contato@casabenetdomingo.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *